Live trata sobre os novos rumos da indústria calçadista
Vídeo será transmitido ao vivo nesta quinta-feira pela manhã

O Grupo Sinos promove nesta quinta-feira, 28 de maio, a quarta live que trata sobre os novos rumos no setor coureiro-calçadista. Já foram abordados os temas: varejo, couro, máquinas e, desta vez, o debate tratará sobre a indústria. A transmissão será pelos sites do jornal Exclusivo e NH e também pelas redes sociais, a partir das 11 horas.
Participam do encontro o presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Haroldo Ferreira, e a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. A mediação é da editora-chefe do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Luana Rodrigues.
A intenção é discutir os novos rumos da cadeia produtiva. Serão abordadas as ações tomadas diante do atual cenário motivado pelo novo coronavírus; de que maneira a indústria tem se reinventado e está se preparando para a retomada da economia; as estratégias comerciais em meio à crise; números sobre exportações; perspectivas para o futuro; entre outros pontos. Quem assistir também pode enviar os seus questionamentos aos convidados.
Conforme a gerente-geral do Exclusivo, Larissa Schneider, todos os debates promovidos até agora por meio das lives foram grandes oportunidades de conexão e troca de experiências no setor calçadista. “Este é o momento para entendermos quais são os novos rumos e de que maneira o cluster está se reinventando para superar os desafios”, explica.
O vídeo ao vivo pode ser acessado pelos sites www.exclusivo.com.br ou www.jornalnh.com.br. Também será transmitido pelo Facebook dos jornais - /jornalexclusivo /jornalnh
SERVIÇO: LIVE
Tema: "Os novos rumos no setor coureiro-calçadista"
Data: 28 de maio
Horário: 11h
Promoção: Grupo Sinos - Jornal Exclusivo e Jornal NH
Fonte: Jornal Exclusivo