Fuerza Armada de El Salvador opta por Tecnologia Brasileira


Máquinas ERPS, conquista a preferência no investimento em fábrica de calçados do exército de El Salvador, em equipamentos de alta tecnologia.

Foram duas máquinas que formam o conjunto para montagem do sapato em duas operações, com recursos exclusivos, com serviço de entrega e pós-vendas que garantiram a confirmação da marca no projeto que concorria a nível mundial com equipamentos Europeus e Asiáticos.


Considerando o investimento superior a R$500.000,00 (quinhentos mil reais), foram necessárias paciência e persistência, fornecendo referências de mercado e informações técnicas minuciosas, que deram a preferência na opção de compra, diante de uma pesquisa realizada pelo cliente, junto a fabricantes e distribuidores a nível mundial.


“Nosso cliente pesquisou os equipamentos a nível mundial, onde ficou comprovada nossa capacidade técnica em concorrer com as principais marcas do mundo, destacando que nossas máquinas são hidráulicas, com tecnologia diferenciada, com recursos técnicos exclusivos, comandados por software desenvolvido que proporciona facilidade operacional, suavidade no funcionamento, com setup rápido, que garante alta produtividade com qualidade de montagem”, comenta o gerente comercial Guilherme Rodrigues.


Para o Diretor Comercial Delcio Aloncio Schmidt, “essa conquista com certeza é resultante da imagem que construímos com o trabalho extensivo e contínuo que realizamos a mais de duas décadas, em praticamente todos os países da América Latina que produzem sapatos, fazendo com que cada máquina entregue ao cliente seja um ponto de referência, da tecnologia, qualidade e produtividade, respaldada por um serviço de apoio técnico eficiente e contínuo ao mercado”.


Compartilhar
Outras Notícias
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC
08/04/2025
Parceria confirmada: Fórum CICB de Sustentabilidade estará na Fimec em 2026
07/04/2025
Calçados produzidos na Fimec são doados para entidades
20/03/2025
48ª Fimec chega ao fim reforçando posição do Brasil como um dos principais polos calçadistas do mundo
19/03/2025
2º dia de Fimec movimenta setor com conhecimento técnico, atualização profissional e networking

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo