Imprensa

A comunicação da FIMEC é realizada pelo Departamento de Marketing, que conta com uma equipe de profissionais atuando antes, durante e depois, na produção de releases, atendimento aos jornalistas durante a feira, encaminhamento dos materiais recebidos dos expositores e entidades parceiras para publicação no site oficial do evento e das mídias sociais.

CONTATO DEPARTAMENTO DE MARKETING/REDES SOCIAIS (Y IDEAS): marketing@fenac.com.br 

ASSESSORIA DE IMPRENSA (TALENTTARE)
O contato de Veículos de Comunicação e assessores de imprensa poderá ser feito através do e-mail imprensa@talenttare.com.br
Basta enviar nome completo, CPF e veículo.

Credenciamento de Imprensa: 

O credenciamento para veículos, assessores de imprensa e influenciadores deverá ser feito através do próprio site da feira, na aba credenciamento ou CLIQUE AQUI. IMPORTANTE fazer o credenciamento antecipado.

A credencial deverá ser retirada no autoatendimento na entrada principal pelo Salão Nobre, acesso pela Av. Nações Unidas, 3825, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS (acesso exclusivo pelo  Salão Nobre)

Qualquer dúvida, por favor, faça contato pelo whats 51 999694153 ou pelo e-mail marketing@fenac.com.br 

Notícias

16/07/2020
Sinbi inicia Programa de Exportação com Marca Coletiva

O SINBI apresentou uma proposta de inteligência de mercado a fim de se desenvolver uma trilha de formação em gestão comercial no mercado externo

15/07/2020
LIVE Sicredi: Inovação e liderança a serviço do local

Qual o papel do líder para incentivar a inovação e fomentar a economia local?​

13/07/2020
Happy Hour do IBTeC discutirá “O impacto do conforto e da performance do produto nas vendas” nesta quarta-feira (15)

O objetivo é apresentar cases de marcas de calçados que investem em pesquisas de biomecânica para agregar valor aos seus produtos, com diferenciais de conforto ou de performance.

09/07/2020
Abicalçados participa de apresentação de estudo sobre mercado chinês para calçados

Realizado pela Apex-Brasil, o estudo traz dados, projeções e oportunidades do mercado no país

08/07/2020
Tecnologia antiviral para a fabricação de calçados já é realidade no Brasil

FCC lança termoplástico com ação antiviral, que previne a propagação de vírus através das solas de sapato

06/07/2020
Workshop online CSCB: nova versão da Norma que dá base à Certificação de Sustentabilidade do Couro Brasileiro (NBR 16296)

A norma que dá base à Certificação de Sustentabilidade do Couro Brasileiro (CSCB) recebeu aprimoramentos recentemente. Em breve, na quarta-feira, dia 8, às 16h, haverá um workshop online para compartilhar com toda a indústria o que mudou e como isso será aplicado no processo de obtenção da certificação.

04/07/2020
Pioneira celebra Dia Internacional do Cooperativismo com evento digital

No próximo sábado, dia 4, cooperativistas de todo o mundo estarão celebrando.

03/07/2020
Principais marcas do calçado nacional reunidas no SICC ONLINE, dia 07 de julho

Coleções primavera/verão 2020/2021 serão conhecidas na plataforma eMerkator com o todo o charme do ambiente digital, que atualmente arrebatou o mundo dos negócios.

03/07/2020
3ª edição do Desafio Kisafix tem datas prorrogadas

O concurso está se adaptando em novo formato, ainda mais virtual, possibilitando a sua continuação em meio à realidade atual

02/07/2020
Está no ar o primeiro podcast sobre governança corporativa e familiar

NexoCast, o podcast criado pelo Nexo Governança Corporativa

01/07/2020
LIVE CICB - Setor de couros: atualizações do panorama

Live do CICB no dia 02 de julho, às 16 horas

26/06/2020
Lançamento Oficial Inspiramais

Dia 29/06, Inspiramais realiza live de lançamento de sua edição 100% digital

25/06/2020
“Como transformar seus vendedores em lojas?” é tema de live nesta sexta

Humanize o que a pandemia digitalizou

24/06/2020
O passo a passo para a certificação de EPIs será tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC no dia 24/06

Entre os pontos de discussão, a importância da certificação de EPIs e fiscalização; processo de certificação e como funciona a certificação Europeia para EPIs.

19/06/2020
Boxflex e Impex investem US$ 2 milhões para lançar Texstan, marca de máscaras de proteção facial

Empreendedores apostam em mudança cultural de uso de proteção individual e criam produto genuinamente brasileiro

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo