Fimec 2022

Reunião mensal do Nexo recebe a liderança da Calçados Piccadilly para apresentar seu case

Case Piccadilly na reunião mensal do Nexo Governança Corporativa dia 16 de março

Reunião mensal do Nexo recebe a liderança da Calçados Piccadilly para apresentar seu case

O Nexo Governança Corporativa faz no dia 16 de março, às 14h, sua primeira reunião mensal do ano, para seus associados e membros de famílias empresárias. O encontro, que será online pela plataforma Zoom, tem como pauta o Case Piccadilly: Governança e Sucessão na empresa familiar. As convidadas são Cristine Grings Nogueira, Presidente da Piccadilly Company, e Ana Paula Grings, CFO e membro do Conselho de Administração da Piccadilly Company. Elas são da terceira geração da família na companhia, que esse ano completa 66 anos no mercado e é uma referência na aplicação da governança.

 

A reunião é para associados e convidados do Nexo, grupo formado há um ano com o propósito de discutir pautas de governança, empreendedorismo e inovação, com foco nas famílias empresárias. Informações e conteúdos sobre o Nexo e sobre governança estão no site www.nexogc.com.br, assim como os episódios do podcast NexoCast, programa quinzenal feito com parceria técnica da Rádio União FM.

 

Os patrocinadores master do Nexo são: Charneski Advogados, Privatto Investimentos e BR Supply – Suprimentos Corporativos.

 

Fonte: Cristina Pacheco - Diretora de Comunicação do Nexo

Mais Notícias

13 Set 2021

“Inteligência emocional e a gestão das emoções no ambie ...

“Inteligência emocional e a gestão das emoções no ambiente corporativo”, com Aline Dotta, no Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 14 de s ...

CONTINUE LENDO
13 Set 2021

O SINBI – Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário ...

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2021

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo